Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    CANDIDATURA

    avatar
    JEFFXD
    Apenas Mais Um..
    Apenas Mais Um..


    Rubys Rubys : 0
    Mensagens Mensagens : 16
    Revo$ Revo$ : 15258
    Reputação Reputação : 0
    Barra de respeito às regras Barra de respeito às regras : 100%

    CANDIDATURA Empty CANDIDATURA

    Mensagem por JEFFXD Dom 11 Jul - 12:13

    • Nick no fórum: JEFFXD
    • Idade: 14
    • Disponibilidade: Todos os dias de semana depois das 2 horas ate as 7 e de feriados das 9 horas ate as 6
    • Outras experiências: Dreamweaver,Fireworks e Corel Draw
    • Um texto curto informando por qual motivo quer o cargo de designer:
    Sou um bom design estou sempre em aprendizado aprendendo novas tecnicas sei fazer a maioria dos tipos de signe avatar estou informado e acompanhando o assunto do publico do forum como naruto,animes,filmes e etc e o design esta sem designers na equipe e estou me propondo a fazer parte da RA e garanto que vc`s nao vao se arrenpender de eu entrar nessa equipe.
    • 5 imagens/assinaturas/avatares de sua autoria (pode ser o link das imagens):

    O fundo esta na cor do forum board.ikariam.com.br mas fao nas cores brancas ok

    CANDIDATURA Crred
    CANDIDATURA Homemaranha
    CANDIDATURA Signfenix-2CANDIDATURA Jeffxdsign-1
    CANDIDATURA Futebol-1

    Estou sempre melhorando nao tenhu galeria aqui porque estou passando os fundos para a cor branca
    na verdade vou salvar tudo em PNG pra fica fundo transparente eu conheci alguns designers daqui no foum do ikariam como o _Lima_ que me ajudou quando eu iniciei na area de design e o Tio Killer que eu conheci quando ele postou alguns de seus tutos entao ja sei quem sao as pessoas q administram e acredito que evoluirei muito e ajudarei o possivel !!!

    Está lugar é apenas para divulgar o recrutamento, para enviar candidatura, você deverá mandar uma MP para o diretor de design ou um dos administradores - Tio Killer
    -=KaNoPe=-
    -=KaNoPe=-
    Membro
    Membro


    Rubys Rubys : 0
    Mensagens Mensagens : 68
    Revo$ Revo$ : 15346
    Reputação Reputação : 0
    Idade Idade : 31
    Localização Localização : Santa Rosa de Viterbo-SP
    Humor Humor : Humor Muito LOKO
    Barra de respeito às regras Barra de respeito às regras : 80%

    CANDIDATURA Empty Re: CANDIDATURA

    Mensagem por -=KaNoPe=- Dom 11 Jul - 19:04

    boa sorte

    Advertido - Spamm em post irregular - Tio Killer

      Data/hora atual: Qui 2 maio - 4:19