Se os manolos da administração permitirem, quero fazer este tópico (já fiz né ) para que vocês façam pedidos de qualquer programa que quiserem que seja portátil (ou full) que eu disponibilizarei aqui para vocês.
Ai vocês dizem:
Aff, o noob do JJ vai pega na net e por aqui grande merda!
Eu digo:
Não, não neném, o link vai ser de única disponibilização para o Revo Art, ou seja, eu vou deixar portable (e possivelmente já full) e vou upar só para vocês
Quanto vai custar?
Nada, mas se vocês quiserem me doar umas moedinhas ficarei grato
Farei o possivel para atender vocês com sucesso, espero que não de nada de errado, mas sempre estarei disponivel só pra vocês (ficou meio gay mais abafa kk')
Para pedir preencha o seguinte:
Nome do Programa
Nome completo do programa, evite abreviações!
Completo ou Trial?
Se escolher completo farei de tudo para que seja, mas dependendo do programa e não der sinto muito :s .
Versão do Programa:
Poste a versão desejada do programa
Mais info:
Se achar necessário dizer mais algo é só escrever ai
A entrega demorará de acordo com cada tipo de pedido.
Se o link bugar peça outro :D
Evite fazer o pedido de um programa se verificar se já fizeram um pedido igual ao seu.
Qualquer pergunta só fazer, e se este tópico não for permitido me avisa e deleta .
Ai vocês dizem:
Aff, o noob do JJ vai pega na net e por aqui grande merda!
Eu digo:
Não, não neném, o link vai ser de única disponibilização para o Revo Art, ou seja, eu vou deixar portable (e possivelmente já full) e vou upar só para vocês
Quanto vai custar?
Nada, mas se vocês quiserem me doar umas moedinhas ficarei grato
Farei o possivel para atender vocês com sucesso, espero que não de nada de errado, mas sempre estarei disponivel só pra vocês (ficou meio gay mais abafa kk')
Para pedir preencha o seguinte:
- Código:
[b]Nome do programa:[/b]
[b]Completo ou trial?:[/b]
[b]Versão do programa [/b][i](se necessário)[/i][b]:[/b]
[b]Mais info: [/b]
Nome do Programa
Nome completo do programa, evite abreviações!
Completo ou Trial?
Se escolher completo farei de tudo para que seja, mas dependendo do programa e não der sinto muito :s .
Versão do Programa:
Poste a versão desejada do programa
Mais info:
Se achar necessário dizer mais algo é só escrever ai
A entrega demorará de acordo com cada tipo de pedido.
Se o link bugar peça outro :D
Evite fazer o pedido de um programa se verificar se já fizeram um pedido igual ao seu.
Qualquer pergunta só fazer, e se este tópico não for permitido me avisa e deleta .